Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:27:30
informe o texto

Notícias / Variedades

13/05/2023 às 10:16

Após morte, 12 músicas de Rita Lee entram no Top 50 de virais do país

A cantora Rita Lee morreu na última segunda e sucessos da carreira da cantora entraram para a seleção de músicas mais tocadas

Metrópoles

Após morte, 12 músicas de Rita Lee entram no Top 50 de virais do país

Foto: Divulgação

Rita Lee marcou gerações com músicas cheias de liberdade. A cantora morreu na última segunda-feira (8) e deixou uma legião de fãs, e curiosos, que levaram 13 dos grandes sucessos dela para a lista Viral 50, do Spotify, que reúne as canções que viralizaram no país.

Entre as mais ouvidas da artista, Ovelha Negra é a primeira a aparecer, na 5ª posição da lista. Ainda no TOP 10, Mania de Você fica com o 8º lugar do ranking.

A sequência tem Coisas na Vida, em 18º lugar; Desculpe o Auê, em 18º, Saúde, em 19º, e Minha Vida, em 20º. Aparecem ainda Amor e Sexo (26ª), Lança Perfume (36ª), entre outras.

Dê o play!

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet