Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:13:40
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2023 às 09:31

Mirella é ameaçada de processo após xingar irmã de MC Loma: 'Rapariga'

Após trocas de farpas na sexta, Day, irmã de Loma, veio a público e disse que irá processar Mirella

Metrópoles

Mirella é ameaçada de processo após xingar irmã de MC Loma: 'Rapariga'

Foto: Reprodução / Redes sociais

A briga entre a família de MC Loma e as irmãs gêmeas Mirella e Marielly pode acabar na Justiça. Após trocas de farpas nessa sexta-feira (13), Day, irmã de Loma, veio a público e disse que irá processar Mirella.

“Questão de me chamar de rapariga tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história, foi por conta da história de eu descobrir que elas foram roubadas”, externou Day.

Mirella rasgou o verbo e fez uma série de acusações contra Day Tramagi, incluindo a de que ela dava em cima de homens casados e se aproveitava de Loma.

“Corra de gente invejosa, minha gente. Pode ser sua irmã, sua prima, seu pai: corra! Vamos começar, Dayane? Cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado. Vamos começar por onde?”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet