Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:52:04
informe o texto

Notícias / Variedades

14/05/2023 às 10:08

Roberto de Carvalho emociona fãs com nova homenagem a Rita Lee

Casado com a cantora por 47 anos, Roberto postou foto de um buquê de flores e dedicou à companheira

Metrópoles

Roberto de Carvalho emociona fãs com nova homenagem a Rita Lee

Foto: Arquivo pessoal

Roberto de Carvalho emocionou os fãs de Rita Lee ao fazer mais uma homenagem à roqueira, que faleceu na segunda-feira (8), vítima de um câncer de pulmão. O músico, que foi casado com a cantora por mais de 40 anos, postou a foto de um buquê de flores e escreveu: “Para o meu amor”, incluindo emojis de coração vermelho, brilhos e estrelas.

Fãs e amigos famosos comentaram a publicação com mensagens de carinho a Roberto. “Ainda bem que nós [fãs] temos você!”, escreveu uma. “A Rita teve muita sorte de ter esbarrado com você nessa vida, e você uma sorte maior ainda de ter tido uma companheira de vida tão incrível e única nesse planeta”, disse outra. “O amor atravessa a eternidade!”, declarou uma terceira.

Na última sexta-feira (12), o pai de Beto, Antônio e João também compatilhou um registro antigo da cantora. “Saudade dilacerante, meu amor”, desabafou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet