Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:51:54
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2023 às 09:00

Semana será marcada por muito calor durante o dia e temperaturas amenas na madrugada

As temperaturas mais altas devem acontecer na quinta e na sexta, momento em que os termômetros podem atingir 36ºC de máxima

Paulo Henrique Fanaia

Semana será marcada por muito calor durante o dia e temperaturas amenas na madrugada

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Muito calor durante a tarde e temperaturas amenas durante as madrugadas, esta é a previsão do tempo para esta semana em Cuiabá. De acordo com o Instituto Climatempo, a Capital terá uma grande amplitude térmica, mas sem qualquer previsão de chuva até sexta-feira (19).

Nesta segunda (15), as temperaturas variam entre 17ºC de mínima e 32ºC de máxima e a umidade relativa do ar fica entre 23% e 75%. Na terça (16), a temperatura máxima começa a subir e pode atingir até 35ºC durante a tarde, enquanto a mínima durante a madrugada chega a 18ºC.

Na quarta (17), as temperaturas se repetem e a mínima fica em 18ºC e a máxima em 35ºC, sem qualquer chance de chuva. Na quinta (18), a temperatura máxima chega a 36ºC e a mínima na madrugada sobe para 19ºC. Os ventos podem atingir 7 km/h e a umidade relativa do ar varia entre 22%e 67%.

Na sexta (19), o dia deve ser muito quente com temperatura máxima atingindo os 36ºC e a mínima na madrugada permanece em 19ºC. Não há previsão de chuva, enquanto os ventos podem atingir até 9 km/h e a umidade relativa do ar varia entre 21% e 62%.
 
Para conferir a previsão do tempo na sua cidade, basta acessar o site do Instituto Climatempo clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet