Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:09:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/05/2023 às 12:01

Jayme - o intermediador

Leiagora

Jayme - o intermediador

Foto: Junior Poyer / Assessoria

O senador Jayme Campos (União) descartou a possibilidade de deixar o partido, mas revelou ter sido o intermediador entre Ovasco Resende, presidente do Patriota, e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União). 

O parlamentar mato-grossense recebeu o convite para comandar o Mais Brasil, partido que deve surgir da fusão do Patriota com o PTB. A aproximação de Dilmar com Ovasco teria se dado por meio de Jayme. "Eu não estou com disposição de sair, mas indiquei o Dilmar. Quem apresentou Ovasco para Dilmar foi Jayme", declarou o senador na manhã desta segunda (15), deixando claro que pode apoiar o parlamentar caso ele deixe a legenda. 


Porém, o próprio Jayme diz que já não acredita tanto que Dilmar deixe o União. Isto porque após a eleição de Mauro Mendes para presidência do União Brasil, aparentemente as arestas foram aparadas e Dilmar aceitou assumir a secretaria do partido. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet