Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:44:42
informe o texto

Notícias / Variedades

15/05/2023 às 16:53

Paulo Vieira conta que foi ameaçado após dar nota 9.8 no Dança dos Famosos

'Mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída'

Portal Terra

Paulo Vieira conta que foi ameaçado após dar nota 9.8 no Dança dos Famosos

Foto: @paulovieira.oficial_

Paulo Vieira, de 30 anos, contou na noite de domingo (14) que foi ameaçado por um ator da Globo após avaliá-lo com uma nota considerada baixa no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.

“A última vez que fui [no Domingão] dei um 9.8 para um ator da Globo que mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, escreveu Paulo Vieira, sem especificar a data da participação.

“Dei 10 para todo mundo, pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa”, complementou o comediante, referindo-se às notas do programa do dia 14.

Em seu perfil do Twitter, fãs ficaram curiosos para saber quem era o tal ator da Globo. “Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira”, brincou um seguidor de Paulo. “O ego desse povo é de milhõe”, disse outro, entrando na onda”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet