Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:16:09
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 18:25

Homem que incendiou e matou ex-companheira morre após dias internado

Antônio Florentino de Souza ateou querosene nele e na vítima

Leiagora

Homem que incendiou e matou ex-companheira morre após dias internado

Foto: Reprodução

Antônio Florentino de Souza, de 58 anos, morreu no último domingo (14), no hospital regional de Alta Floresta, onde estava internado sob escolta policial desde que ateou fogo à ex-companheira e contra si. A Delegacia de Paranaíta requisitou necropsia e o corpo foi encaminhado ao IML. 

Marinalva Aparecida dos Reis Pires, de 48 anos, morreu na madrugada de oito de maio, em Cuiabá. Ela foi socorrida em estado grave e depois transferida à UTI do Centro de Tratamento de Queimados do HMC, onde ficou internada por dez dias, com queimaduras de terceiro grau em mais de 80% do corpo.

Antônio foi indiciado por homicídio consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo. Ele foi preso em flagrante na data do crime e hospitalizado, em estado grave. Após atear querosene e queimar a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento, ele também jogou querosene e ateou fogo em si.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet