Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:05:57
informe o texto

Notícias / Variedades

16/05/2023 às 15:18

Carla Diaz e Felipe Becari são denunciados no MP e afirmam que são perseguidos por fãs de atriz e Arthur Picoli; entenda

Denúncias questionam valor de anel de noivado e casal e viagem à Itália de casal; eles acionam advogados e dizem que vão tomar 'medidas possíveis'

Quem

Carla Diaz e Felipe Becari são denunciados no MP e afirmam que são perseguidos por fãs de atriz e Arthur Picoli; entenda

Foto: Reprodução / Instagram

Carla Diaz, de 32 anos, e seu noivo, o deputado federal Felipe Becari (União Brasil - SP), de 36, fizeram comunicados em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15), após terem sido denunciados anonimamente no Ministério Público. As denúncias questionam o valor do anel de noivado que Felipe deu à atriz e de uma viagem feita pelo casal à Itália, como eles contaram.

Carla refutou as acusações, que creditou a fãs insatisfeitos com o fim de seu relacionamento com o ex-BBB Arthur Picoli, que ela conheceu no Big Brother Brasil 21, chamados 'Carthurs' . Ela explicou que a viagem foi paga por marcas com as quais tem parceria. O deputado também negou as acusações, dizendo que comprou o anel com o dinheiro de seu trabalho.

Ele ainda publicou um print de supostos fãs de Carla e Arthur, que estariam dispostos a terminar com seu noivado. "Darei continuidade a toda responsabilização criminal e cível daqueles que, de forma anônima ou através de perfis falsos, tentaram prejudicar a mim e a minha noiva até aqui", avisou Felipe.

Procurado por Quem, Arthur Picolli afirmou, por meio de sua assessoria, que não vai comentar o assunto. "Isso não tem nada a ver com ele", afirmou o representante do ex-BBB.

Os comunicados de Carla Diaz e Felipe Becari podem ser lidos na íntegra abaixo.

LEIA O COMUNICADO DE CARLA DIAZ NA ÍNTEGRA:

São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos, e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. E uma vida inteira trabalhando.

Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro.

Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas.

Sobre o meu noivado, eu só conseguia pensar na surpresa, na emoção de ter os meus pais naquele momento e poder vivenciar aquela emoção única. Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. Eu sei que a imprensa, sempre muito respeitosa comigo, vem recebendo e-mails insistentes de um grupo que eu não entendo o prazer de querer fazer mal. Quero agradecer aos jornalistas que foram e são respeitosos e compreenderam a dimensão da situação que me envolveram. E conto com a compreensão e seriedade de vocês pela forma que vão utilizar o meu comunicado.

Meu advogado, Caio Padilha, está tomando todas as medidas necessárias. Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! E perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês. "


LEIA O COMUNICADO DE FELIPE BECARI NA ÍNTEGRA:

"Vindo aqui falar sobre uma coisa que jamais imaginei que passaria em minha vida. Há dois anos e meio ingressei na política e há quase dois anos assumi um relacionamento com uma pessoa que tanto amo e respeito. Esse relacionamento ganhou uma visibilidade maior por se tratar de duas pessoas públicas que, desde o início, apenas transmitiam mensagens de carinho e cumplicidade nas redes sociais, fruto do que sempre vivemos como casal.

Ocorre que essa grande visibilidade somada à minha profissão, que carrega um grande ônus no país, e também, aos chamados 'haters' vieram, fruto de um antigo relacionamento de minha noiva vivido em um reality show, me trouxe uma enxurrada de ameaças, denúncias mentirosas, matérias caluniosas, afim de acabar com minha imagem e relacionamento.

Esse absurdo chegou no ponto de ter que lidar agora com denúncias anônimas ao Ministério Público, acreditem, duvidando da procedência dos recursos gastos no anel de noivado que dei para minha companheira (fruto do meu trabalho, como qualquer pessoa faz) e da viagem que fizemos à Itália, onde fomos com quase todos os custos dos hotéis pagos em troca de publicidades/permutas, o que está comprovado nas redes através das postagens que fizemos, e dos e-mails celebrados entre nós e as hospedagens.

Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente. Nas últimas semanas enfrentamos notícias absurdas, geralmente atribuídas a fontes 'anônimas' é como o término do relacionamento, algo que nunca aconteceu. Mais do que isso, todos esses ataques de gente tão maldosa ainda põe em cheque o trabalho social de mais de uma década e que hoje é materializado no instituto que tem quase 1000 animais resgatados e que dependem das ajudas das pessoas para se manter funcionando.

Juridicamente amparado e certo de toda conduta ilibada até aqui, agradeço o carinho de todos vocês que gostam e acompanham o meu trabalho e rotina nas redes sociais. Para os demais, com a paciência esgotada, informo que darei continuidade a toda responsabilização criminal e cível daqueles que, de forma anônima ou através de perfis falsos, tentaram prejudicar a mim e a minha noiva até aqui.

Obrigado pela compreensão e carinho de todos nesse momento!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet