Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:52:00
informe o texto

Notícias / Variedades

16/05/2023 às 17:51

Ex-BBB Gustavo Benedeti não aguenta pressão de haters e se despede de rede social

Empresário desistiu de seguir com sua conta no Twitter em meio a críticas

Leiagora

Ex-BBB Gustavo Benedeti não aguenta pressão de haters e se despede de rede social

Foto: Divulgação

O ex-BBB falou da preocupação com a saúde mental e disse estar desestabilizado ao ver pessoas celebrando o fato dele não ter conseguido bater a meta de arrecadações em um projeto social. Além disso, contou estar cansado das notícias falsas envolvendo seu nome.

“Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso. Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta pras crianças; galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falar[em] que não fui eu que escrevi”, iniciou ele.

"Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar NINGUÉM“, continuou o influenciador que viveu um relacionamento com Key Alves no BBB 23.

Na sequência, Gustavo agradeceu o apoio dos admiradores e deixou uma reflexão sobre o mau uso da redes sociais. “Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem. Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso [enfatiza, em caixa alta]. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like”, acrescentou.

“Estaremos juntos nas outras redes trabalhando, focando energia pra ser melhor todo dia. Não batemos a meta do instituto Antônio, mas vou deixar a vaquinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento. Vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou”, escreveu.

"'Cês' receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter. Siga-me os bons!”, concluiu ao se despedir da plataforma.

 
Quem
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet