Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:21:23
informe o texto

Notícias / Variedades

21/05/2023 às 11:41

Modelo que vive affair com Key filma outra mulher em quarto de Hotel

Kevin Lutolf, affair de Key, está em Cannes e publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com outra mulher em um quarto de hotel

Metrópoles

Modelo que vive affair com Key filma outra mulher em quarto de Hotel

Foto: Reprodução

Key Alves contou, em entrevista à Caras, que está “conhecendo melhor” o modelo suíço Kevin Lutolf . Entretanto, para a surpresa das redes sociais, o affair da jogadora de vôlei publicou um vídeo no Instagram que aparece em um quarto de hotel em Cannes, na França, com outra mulher.

O vídeo foi feito por Lutolf para agradecer uma marca de bebida que o levou para a cidade francesa, onde acontece o Festival de Cinema de Cannes. Na varanda do local, uma mulher misteriosa estava admirando a vista e gerou um burburinho daqueles. Confira o vídeo:


 

A informação do affair foi confirmada pela própria Key em conversa com a Caras. Isso após os rumores ganharam força nas redes sociais por conta das interações dos dois no Instagram. Kevin deixou um comentário com um coração em uma das fotos da ex-BBB, e ela respondeu da mesma forma.

“Após esse comentário no meu post, passamos a conversar e estamos nos conhecendo melhor”, declarou Key.

Quem é Kevin Lutolf

Kevin nasceu em Muri, na Suíça, mas vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele começou sua carreira como modelo em 2008, quando tinha 21 anos.

No Instagram, o ator chama atenção por sua beleza. “Estou pegando fogo”, comentou uma internauta em uma foto do rapaz. “Você é super marcante”, disparou outra.

Além de modelo e ator, Kevin é cofundador e CEO da produtora de vídeos Kompleazy. Ele também oferece assessoria esportiva, com planos de treino e dietas.

“Modelo de moda apaixonado com experiência em trabalho de passarela e modelagem para anúncios. Trazendo profissionalismo e uma ética de trabalho duro”, diz o modelo em seu website.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet