Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:43:29
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2023 às 14:14

Amanda demite equipe por não apoiar sua relação com Cara de Sapato

Amanda teria ficado furiosa, após ter acesso a um áudio, onde sua administradora dizia que Cara de Sapato estava queimado

Leo Dias - Metropoles

Amanda demite equipe por não apoiar sua relação com Cara de Sapato

Foto: Reprodução / Instagram

Um mês após se tornar campeã do BBB23, Amanda Meirelles fez uma limpa na equipe de mídias sociais que gerencia seus perfis enquanto estava confinada no reality show. O principal motivo da demissão em massa foi sua relação com o lutador Cara de Sapato.

Segundo fonte do jornal Extra, a nova milionária dispensou seus colaboradores devido ao excesso de erros publicados em suas redes.

“Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinham que postar. Postaram rells sem áudio… Enfim, várias questões. E a gota d’água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato”, disse a fonte.

Amanda teria ficado furiosa, após ter acesso a uma conversa vazada, onde sua administradora dizia que seu colega de confinamento, Cara de Sapato, estava queimado. Antes da demissão em massa, a campeã se mostrou bastante saturada com os deslizes da equipe.

“A pessoa estava falando mal dele, da família dele, da família e amigos dela, que amam o Sapato, dando a entender que, depois que ela fosse morar em São Paulo, seria mais fácil convencê-la a se desvencilhar”, disse a fonte, que relata o conteúdo do áudio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet