Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:38:19
informe o texto

Notícias / Variedades

28/05/2023 às 11:33

Vídeos | Fábio Porchat resolve se redimir por defender Leo Lins: Queria falar sobre liberdade de expressão

Através do Instagram, Porchat publicou um vídeo falando sobre o ocorrido e deixando bem claro que não gosta de fazer piadas e comentários ofensivos

Leiagora

<Font color=Orange>Vídeos</font color> | Fábio Porchat resolve se redimir por defender Leo Lins: Queria falar sobre liberdade de expressão

Foto: Reprodução / Instagram

Fábio Porchat se envolveu em uma grande polêmica ao defender Leo Lins através de seu Twitter. Por conta de seu posicionamento a favor do jornalista, ele recebeu diversas mensagens de internautas indignados. Entretanto, antes de fazer parte do grupo de famosos cancelados, o humorista decidiu se redimir.

Através do Instagram, Porchat publicou um vídeo falando sobre o ocorrido e deixando bem claro que não gosta de fazer piadas e comentários ofensivos. Ele também disse que conversou com diversos seguidores, que o orientaram sobre a situação.

- Eu li muita coisa, recebi muitas mensagens, conversei com muita gente legal. E eu entendi muito bem as reações. Minha posição nunca foi defender um humor racista. Eu sempre tentei defender um humor que não causasse dor, que não machucasse.

Em seguida, Fábio também declarou a sua real intenção quando defendeu Leo Lins. Segundo ele, a ideia era prezar pela liberdade de expressão, e não pelo comentário feito pelo jornalista.

- Eu queria falar sobre liberdade de expressão.

Já na legenda da publicação, ele escreveu:

Um recado importante.

Eita!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)


Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet