Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:39:58
informe o texto

Notícias / Variedades

29/05/2023 às 10:31

Vitão estreia como ator em série e diz que adoraria fazer novelas

Cantor estreou como ator na série 'Tá Tudo Certo' e diz estar estudando método do russo Konstantin Stanislavski

Do G1

Vitão estreia como ator em série e diz que adoraria fazer novelas

Foto: Divulgação

Vitão estreou como ator na série "Tá Tudo Certo" e não quer parar por aí. Na série da plataforma Disney+, o cantor paulistano interpreta um artista marrento que forma um triângulo amoroso com o casal de protagonistas, vividos por Pedro Calais (Lagum) e Ana Caetano (Anavitória).

O cantor paulistano foi o entrevistado do g1 ouviu, o podcast de música do g1. A entrevista está no disponível em vídeo e podcast no g1, no YouTube, no TikTok e nas plataformas de áudio. Ele falou do álbum "Toda Manhã", mas também contou sobre a vontade de investir na dramaturgia.

Questionado se ele aceitaria um convite para fazer novelas, não hesitou: "Quero muito. Globo, me chama. Eu sou muito apaixonado pelas novelas da Globo, sou muito apaixonado. Acho os atores e as histórias incríveis. Os enredos são muito bons".
A correria de juntar as gravações na emissora e os compromissos como cantor não seria um problema. "Eu sou disposto demais. Se precisar, eu nem durmo."

Segundo Vitão, ele já vem "flertando com o cinema e o com teatro". Nos últimos meses, por exemplo, ele vem estudando os métodos de Konstantin Stanislavski (1863-1938). O diretor e pesquisador teatral russo ficou conhecido por um processo de imersão no papel em que o ator pensa e age como se fosse o personagem que está interpretando.

O cantor também falou que sonha interpretar Slash, guitarrista do Guns N' Roses, nos palcos. "Comecei a deixar o cabelo crescer por causa dele." Michael Jackson e Chorão, do Charlie Brown Jr., seriam outros artistas que ele adoraria viver em um projeto de ficção.

"Toda Manhã", novo álbum do cantor, tem três atos. "A ideia veio de querer trazer o universo do teatro. Nesse álbum, quis trazer um lado mais interpretativo meu, me mergulhando dentro de outros personagens de mim mesmo, não só na vestimenta, mas na minha cara, mudando meu cabelo."

Vitão disse que fazer um álbum gera uma alta pressão para "estudar mais pra não falar besteira, não soar ignorante". "Sou um jovem em aprendizado artístico. Começando a vida como artista e ser humano. Estou começando a virar adulto agora", afirmou Vitão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet