Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:10:17
informe o texto

Notícias / Variedades

29/05/2023 às 11:46

Wanessa Camargo fala sobre Sandy: 'Tinha dúvida se ela gostava de mim'

Questionada sobre uma suposta rivalidade com Sandy, Wanessa Camargo relembrou o momento em que as duas se reaproximaram

Metrópoles

Wanessa Camargo fala sobre Sandy: 'Tinha dúvida se ela gostava de mim'

Foto: Reprodução

Wanessa Camargo esteve no Domingão com Huck neste domingo (28/5) e falou sobre a relação com Sandy, que também estava no programa. As duas, por vezes, foram apontadas como rivais por conta da questão musical, mas afirmaram que a relação sempre foi tranquila.

“Eu tinha dúvida se ela realmente gostava de mim. Um dia, eu liguei e falei para ela: se alguma coisa te falaram, é mentira. Eu sou sua fã”, afirmou Wanessa.

“Depois, a gente começou a se falar, ver como a gente gosta das mesmas coisas, ela me deu até dica de refluxo, aromaterapia. Sempre nós mulheres somos coladas dessa forma [de rivalidade], e juntas podemos ser muito mais”, pontuou a artista.

Juntas no palco, Sandy e Wanessa Camargo cantaram a música Leve, que foi gravada para o projeto Nós, Voz, Eles, de Sandy, no ano passado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet