Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:05:09
informe o texto

Notícias / Variedades

30/05/2023 às 11:57

Bruna Marquezine ignora mensagens de ator há quase três anos: leia

Victor Cugula, que viveu Lucas em Mulheres Apaixonadas, publicou mensagens que enviou para Bruna Marquezine, mas não recebeu respostas

Metrópoles

Bruna Marquezine ignora mensagens de ator há quase três anos: leia

Foto: Leo Franco / AgNews

O ator Victor Cugula, que interpretou Lucas na novela Mulheres Apaixonadas, revelou que foi ignorado por ninguém menos que Bruna Marquezine. O artista publicou mensagens enviadas para a atriz, que nunca foram respondidas.

Por meio do Instagram, Victor mostrou que mandou mensagens para a eterna Salete de Mulheres Apaixonadas.

“Coee bora no churrasco do China, dia 20. Vai geral do boxe”, convidou Cugula, em mensagem enviada em 16 de novembro de 2021. Em 4 de março de 2022, ele pediu: “Oi, Bruna, tudo bem? Será que você pode me devolver aquele casaco que te emprestei outro dia?”.

Agora, ele tentou novamente: “E aí, Bru, vamo fazer a confra da galera das antigas… só quero quem participou de Mulheres Apaixonadas, eu, tu, tio Tony, Maneco. Sem gente de fora, uma parada mais nos mesmo.”

Na publicação, Victor brincou: “Esse ano vai KKKK.”

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet