Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:51:31
informe o texto

Notícias / Variedades

31/05/2023 às 13:42

Mirella e Dynho revelam se mantêm contato com Sthe Alves

Durante a participação de Dynho em A Fazenda 13, o dançarino se aproximou da influencer e MC Mirella optou por terminar o casamento

Metrópoles

Mirella e Dynho revelam se mantêm contato com Sthe Alves

Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella e Dynho Alves terminaram o casamento após a aproximação do dançarino com Sthe Alves em A Fazenda 13. Entretanto, um tempo depois, os dois reataram o relacionamento e estão esperando o primeiro filho juntos. Em entrevista ao PocCast, o casal falou sobre a influencer.

“Não tenho o que falar com ela, se ela quisesse falar comigo teria me mandado mensagem quando saiu (do reality). Não acho que ela goste de mim. Eu não tenho nada contra ela, eu gostava dela. Antes do Dynho ir pra Fazenda, falei pra ele que eu gostava dela”, declarou Mirella.

A cantora contou que mandou mensagem para Sthe sobre A Fazenda. “Já sabia que ela ia porque o nome dela estava sendo especulado na internet (…) Eu mandava mensagem pra ela, era super carinhosa, defendia ela e super interagia com ela e ela sabe disse”, contou.

Mirella se decepcionou com o comportamento de Sthe após o programa. “Fiquei mais chateada ainda porque ela não me procurou quando ela saiu, e simplesmente jogou uma nota. Ficou com raiva de mim por conta da minha reação, mas acho que ela tem que entender que toda ação tem sua reação. Quem sentiu o baque aqui fora fui eu, e só quem estava aqui fora sabe como isso foi pesado”, disse.

Dynho contou que não tem nada contra a ex-companheira de reality. “Eu não falo mais com ela faz um bom tempo. Teve uma vez que fiquei chateado com a atitude dela. Estava numa festa sentado no camarote e ela estava vindo bem de frente pra mim. Tenho certeza que ela me viu e passou direto, não deu um ‘salve’… um ‘oi, tudo bem?’. Eu não tinha brigado com ela nem nada”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet