Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:02:41
informe o texto

Notícias / Variedades

01/06/2023 às 08:52

Lygia Fazio, modelo e jornalista, morre aos 40 anos, após sofrer AVC

'Infelizmente nossa guerreira fez a passagem', escreveu o irmão de Lygia nas redes sociais

Do G1

Lygia Fazio, modelo e jornalista, morre aos 40 anos, após sofrer AVC

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e jornalista Lygia Fazio morreu aos 40 anos, nesta quarta-feira (31), cerca de um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A morte foi comunicada pelo irmão de Lygia nas redes sociais da modelo.

"Infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio", escreveu George. O velório acontece nesta quinta-feira (1), em Taboão da Serra (SP).

George vinha usando a rede social da irmã para dar atualizações sobre o estado de saúde desde sua internação, na data do AVC.

Na ocasião, ele escreveu que Lygia estava "sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá por todas as mensagens".

Ele também avisou aos amigos quando ela deixou a UTI e passou para os cuidados da unidade de terapia semi-intensiva. Na última semana, ele escreveu que a irmã estava autorizada a receber visitas de amigos próximos.

Amigas da modelo usaram as redes sociais para lamentar e se manifestar sobre a morte de Lygia.

"Até quando esses médicos assassinos vão colocar PPMA nas pessoas? Isso é crime. Tem que ser proibido. Descanse em paz, Lygia", escreveu a apresentadora Flávia Noronha.

"Só quem acompanhou sua luta sabe o quanto você foi guerreira nesses últimos anos. Descanse em paz, minha queria", postou Ana Paula Minerato.

Em 2022, Lygia foi candidata a Deputada Estadual em São Paulo pelo PP (Partido Progressista) nas eleições e, atualmente, estava na lista de suplentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet