Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:12:28
informe o texto

Notícias / Variedades

04/06/2023 às 09:17

Desirée, nova brasileira do Now United, reforça presença negra no pop

A paulistana Derisée foi anunciada como a nova brasileira a fazer parte do Now United e reforçou a importância da presença negra no grupo

Metrópoles

Desirée, nova brasileira do Now United, reforça presença negra no pop

Foto: Reprodução

O Now United voltou a ficar mais verde e amarelo após o anúncio de Desirée como a nova brasileira do grupo nessa quinta-feira (18/6). A paulistana de 18 anos se arriscou em uma seletiva para fazer parte do projeto musical e foi escolhida para ocupar o lugar que foi de Any Gabrielly até setembro de 2022.

“Me fizeram enxergar uma versão minha que eu nem mesmo sabia que existia. O Simon ter confiado um posto tão importante assim para mim é uma responsabilidade imensa, e também uma honra muito grande, porque isso me faz acreditar que realmente os sonhos são possíveis e que eu sou capaz”, contou Desirée, em entrevista ao Metrópoles.

Ela revela que ainda não acredita totalmente ter sido escolhida na final da disputa, na qual concorreu com Henry Cechini e Lucas Burgatti. “É insano ainda, porque não parece real, parece coisa de filme”, relata.

Representatividade, Desirée e Now United

Mesmo que ainda não tenha tido tempo de processar a novidade, Desirée sabe a importância de ser uma jovem negra em um espaço de tanta visibilidade. Ao Metrópoles, ela disse que sente um misto de prazer e responsabilidade com a situação.

“Eu cresci tentando encontrar referências para mim mesma em diversos lugares, sabe? Eu espero que possa inspirar as pessoas a acreditar nelas mesmas. A única coisa que falta para gente como a gente são as oportunidades. Realmente tive oportunidade de mostrar quem sou e o que posso fazer. Tive a oportunidade de aprimorar tudo isso. Então, acho que, estando nessa posição, posso mostrar que o nosso lugar é em todos os lugares, sabe? A gente só precisa realmente de uma porta. E foi isso que me deram”, explicou.

A estudante contou ainda que tem sido muito bem recebida pelos outros integrantes e revelou ter ganhado uma surpresa de aniversário durante uma parte da seletiva. “Eles apareceram com um bolo para cantar parabéns para mim e depois a gente saiu pra jantar, tomar sorvete e tal. Eu tive momentos muito legais com eles e pude ver ali o quão próximos eles realmente são, sabe? Eu pude viver ali um pouquinho da família da United, foi muito legal”, lembrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet