Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:26:06
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

24/06/2023 às 16:52

Empresa aposta em protocolo de inteligência para oferecer segurança a eventos, condomínios e empresas

A General Smart é especializada em inteligência em segurança para todo Mato Grosso

Leiagora

Empresa aposta em protocolo de inteligência para oferecer segurança a eventos, condomínios e empresas

Foto: Assessoria

A General Smart é a empresa responsável por toda estrutura de segurança do da 5ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que está sendo realizada no anexo ao ginásio Aecim Tocantins.

A empresa disponibilizou mais de 50 profissionais para atuarem na segurança dos atletas, dos profissionais que trabalham no evento, imprensa e do público visitante, realizando desde o controle de acesso, à garantia da ordem em todo o ambiente do evento.

A General Smart é especializada em segurança de eventos esportivos e de grande porte, e possui um protocolo de inteligência exclusivo para essas ações. Também atua em todo Mato Grosso na segurança de agências bancárias, condomínios, fazendas, empresas, indústrias e mineradoras.

“Temos como diferencial oferecer inteligência em segurança, ou seja, todo um planejamento estratégico para proporcionar ao cliente a solução em segurança privada que ele realmente precisa, com equipes altamente qualificadas e tecnologia de ponta”, concluiu o Cel. Eduardo Henrique, proprietário da General Smart.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet