Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:38:06
informe o texto

Notícias / Variedades

25/06/2023 às 09:07

Kourtney Kardashian e Travis Barker anunciam que vão ter um menino

A empresária anunciou a gravidez ao marido durante uma apresentação do Blink-182

Do G1

Kourtney Kardashian e Travis Barker anunciam que vão ter um menino

Foto: Reprodução / Instagram

Kourtney Kardashian e o baterista do Blink-182, Travis Baker, anunciaram neste sábado (24) nas suas redes sociais que estão esperando um menino. O casal postou um vídeo em que faz a revelação do sexo do bebê.

No vídeo postado neste sábado, os dois estão sentados perto de uma bateria e Travis começa a tamborilar e é seguido pela explosão de papeis azuis. É possível ouvir os presentes comemorando, incluindo a voz de Khloé Kardashian, que grita: "vamos começar a festa, estamos todos animados!"

Kourtney, de 44 anos, e Travis, de 47, se casaram em maio de 2022, na Itália.

Ela anunciou a gravidez no dia 17 de junho durante um show de Travis com a banda Blink-182, em Los Angeles. Da plateia, ela levantou um cartaz em que estava escrito: "Travis, estou grávida". Após ler a notícia, o baterista desceu do palco e abraçou a esposa.

A empresária já é mãe de Manson Das, de 13 anos, Penelope, de 10, e Reign, de 8. Travis é pai de Landon, de 19 anos, e Alabama, de 17.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet