Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:57:11
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2023 às 13:44

Tá rolando? Key Alves e Vini Jr. surgem em mesmo quarto

Ex-BBB e o jogador de futebol posaram no espelho de um mesmo closet e deixaram a web em polvorosa sobre um possível affair entre os dois

Fábia Oliveira - Metrópoles

Tá rolando? Key Alves e Vini Jr. surgem em mesmo quarto

Foto: Reprodução/Instagram

Vini Jr. e Key Alves deixaram a web em polvorosa, nesta terça-feira (4/7), após publicarem fotos em um mesmo quarto, em São Paulo. A diferença nas postagens foi de algumas horas, mas os detalhes no fundo foram o suficiente para mostrar que se tratava do mesmo local.

Nos cliques publicados nas redes sociais, a ex-BBB e o jogador de futebol aparecem tirando foto no espelho de um closet. Nas duas imagens é possível ver um cofre no mesmo lugar e um guarda-chuva verde ao fundo, também exatamente igual.

Apesar das muitas coincidências, uma possibilidade levantada por internautas é que os dois tenham se hospedado no mesmo quarto em um hotel, mas em dias diferentes. Já a maioria aposta que Key e Vini estejam vivendo um affair, sem levantar pistas.





 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet