Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:09:38
informe o texto

Notícias / Variedades

04/07/2023 às 14:14

Stênio Garcia aparece em vídeo e agradece orações: 'Vamos com fé'

Stênio Garcia está internado desde o último sábado (1º/7), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após quadro de septicemia aguda

Metrópoles

Stênio Garcia aparece em vídeo e agradece orações: 'Vamos com fé'

Foto: Reprodução/Instagram

Internado desde o último sábado (1º/7), com um quadro de septicemia aguda, Stenio Garcia, apareceu em vídeo gravado no hospital e agradeceu o apoio do público. “Agradeço as orações e quero mandar um beijão pra todos vocês”, disse o artista de 91 anos na mensagem.

“Logo tudo estará resolvido. Vamos com muita fé e gratidão sempre”, diz a legenda. 

Segundo informou a esposa de Stênio Garcia à Caras, o ator passará por um exame nesta terça-feira (4/7), que pode levar até 72 horas. O procedimento no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, visa fazer um rastreio dos leucócitos do artista para detectar focos de infeccção ou inflamação.

“Estou impressionada com a tecnologia do exame que fará hoje”, disse a esposa de Stênio, Mari Saade, à Revista Caras.

“[Ele fará um] exame nuclear para rastreio de leucócitos que toma radiação e faz imagens. [Fizemos] hoje duas vezes, amanhã mais imagens e depois de amanhã se precisar. Estamos no caminho pra fechar o diagnóstico e direcionar melhor o tratamento, mas esse exame pode levar até 72 horas”, explicou a influenciadora.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia Faro (@steniogarciaoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet