Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
22:04:46
informe o texto

Notícias / Política

06/07/2023 às 08:41

Governador afirma que há deputados inseguros com votação da Reforma Tributária

Prevista para ser votada nesta sexta-feira (7), o chefe do Executivo Estadual acredita que há muitos deputados despreparados para a votação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Governador afirma que há deputados inseguros com votação da Reforma Tributária

Foto: Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) voltou a criticar a rapidez com que a Câmara Federal quer apreciar a Reforma Tributária. Prevista para ser votada nesta quinta-feira (6), o chefe do Executivo estadual acredita que há muitos deputados despreparados para a votação.

“Estando na Câmara Federal e conversando com alguns deputados eu tenho que reconhecer que muita gente não se sente madura, com conhecimento o suficiente para votar um tema tão profundo e tão complexo como esse”, disse na manhã dessa quarta-feira (5), em entrevista à Band News.

A preocupação do chefe do Executivo estadual é com a possibilidade de a matéria ser aprovada sem os ajustes necessários para evitar prejuízos a Mato Grosso. A fim de emplacar essas alterações no texto original, Mendes está em uma verdadeira peregrinação em Brasília.

Em reunião com o relator da proposta na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), na tarde de terça (4), apresentou algumas propostas de alteração.

“Somos a favor da Reforma, mas precisa fazer alguns ajustes no texto. Conversamos com o relator e ele sinalizou a possibilidade de ajustar algumas coisas e levar esse texto, talvez para a votação ainda essa semana”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet