Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:07:01
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2023 às 17:02

Homem é preso com armamento ilegal e 530 munições em Rondonópolis

O suspeito disse que estava a caminho de um stand de tiro

Leiagora

Homem é preso com armamento ilegal e 530 munições em Rondonópolis

Foto: PMMT

Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (6), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu uma carabina, duas pistolas e 530 munições. 

Durante o patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 5º BPM abordou uma caminhonete Ford Ranger, que estava com os vidros totalmente escuros, fato que impossibilitava ver os ocupantes no interior do veículo.

Em abordagem ao motorista do carro, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem afirmou que estaria com armas de fogo dentro do veículo. Em vistoria, os policiais encontraram duas pistolas, de calibre .9mm e calibre 22, e uma carabina de calibre 22. Além disso, os militares também localizaram centenas de munições para o armamento.

Para a equipe do 5º BPM, o suspeito disse que estava a caminho de um stand de tiro. Questionado sobre o registro das armas, o homem não apresentou todos os documentos comprobatórios necessários para estar com o armamento.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis e todo o material foi apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet