Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:26:30
informe o texto

Notícias / Variedades

20/07/2023 às 09:48

MENSAGENS AMEAÇADORAS

Felipe Prior se pronuncia após condenação por estupro: 'preciso de força e compreensão'

Essa foi a primeira vez que o ex-BBB falou sobre o assunto pessoalmente

IstoÉ Gente

Felipe Prior se pronuncia após condenação por estupro: 'preciso de força e compreensão'

Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Prior usou o Instagram nesta quarta-feira, 19, para comentar sua condenação por estupro. Essa foi a primeira vez que o ex-BBB falou sobre o assunto pessoalmente.

No dia 8 de julho, Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime que teria acontecido em 2014. Ele, no entanto, também já havia sido acusado de estupro por outras três mulheres.

“Estou aqui para pedir para vocês pararem de mandar mensagem às advogadas das que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham minha defesa, e tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição”, começou ele, em vídeo publicado na rede social.

Isso porque, recentemente, a advogada criminalista Maira Pinheiro, que representa uma das agredidas, revelou que recebeu uma série de ameaças de fãs do arquiteto.

“Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagem às advogadas e nem às outras pessoas dos casos. Eu preciso, nesse momento, da força e compreensão de vocês”, continuou.

Na sequência, ele ainda declarou inocência, mesmo após ter sido condenado em primeira instância. “E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado, de coração”, finalizou.

Vale lembrar que, apesar de ser a primeira vez que Prior fala pessoalmente sobre o assunto, ele já havia declarado inocência por meio de um comunicado redigido por seus advogados.

“A sentença será objeto de Apelação, face à irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência”, dizia o post. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet