Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:05:09
informe o texto

Notícias / Variedades

25/07/2023 às 11:11

ADERIU A MODA

Whindersson Nunes anuncia conta no OnlyFans: 'Esse novinho agora tem'

O humorista Whindersson revelou, em seu perfil, que gosta de estar no meio de tudo e abriu uma conta no OnlyFans

Metrópoles

Whindersson Nunes anuncia conta no OnlyFans: 'Esse novinho agora tem'

Foto: Reprodução Instragram

O OnlyFans conquistou mais um famoso. Dessa vez, quem criou uma conta na plataforma adulta foi Whindersson Nunes. O humorista publicou um vídeo em que aparece vestido de lutador e publicou o link para o seu perfil. Os conteúdos estão sendo vendidos a US$ 9,99 (cerca de R$ 47) por mês.

“Sim, esse novinho agora tem OnlyFans. Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo né?! Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu Only Fans! Vai estar cheio de coisa exclusiva, viu?!”, escreveu Whindersson na bio de seu perfil.

Whindersson Nunes lutador

Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais após perder a luta de boxe contra King Kenny no sábado (15/7). No Instagram, o humorista mostrou o rosto machucado e lamentou a derrota para o britânico.

“Ontem, infelizmente a vitória não veio. O King Kenny foi melhor e mereceu a vitória. Agora, eu luto contra o Jarvis em setembro, pelo terceiro lugar do torneio, e prometo melhorar, fazer por merecer e reunir todos vocês para fazer mais uma festa bonita dessa”, disse Whindersson. Por fim, ele agradeceu o apoio de seus fãs.

“Podem ter certeza de que o mundo ficou sabendo da torcida brasileira pelo mundo. A quantidade de gente que tem da nossa terra por aí, vivendo, se divertindo, trabalhando para mandar um dinheiro para casa, tirando um dia para você, o bom programa para o seu sábado às 22:30 da tarde: o Kenny me batendo há meia hora e nunca ficava de noite, apanhar de dia é putaria. Vou treinar para próxima!”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet