Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:39:26
informe o texto

Notícias / Variedades

25/07/2023 às 12:03

SEPARAÇÃO

Carla Diaz anuncia o fim do noivado com Felipe Becari

Após diversos boatos, a atriz Carla Diaz anunciou que ela e Felipe Becari não estão mais juntos “como um casal”

Metrópoles

Carla Diaz anuncia o fim do noivado com Felipe Becari

Foto: Reprodução

Após diversos boatos sobre o término do noivado com Felipe Becari, Carla Diaz publicou um comunicado nos stories do Instagram e confirmou que não está mais com o deputado federal. Eles estavam juntos desde 2021.

“Vi alguns portais e jornalistas falando sobre “manter segredo”, também não paro de receber mensagens perguntando sobre… Tem coisa que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, explicou, antes de revelar o término:

“Em respeito aos nosso sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, declarou.

Por fim, a atriz contou que não vai mais falar sobre o assunto. “Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gosta de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?! Um beijo, Carla”, encerrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet