Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
23:53:04
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2023 às 08:34

NOITE DE TERROR

Vídeo e fotos | Quadrilha invade casa, faz família refém e leva carro e pertences em VG

Os quatros suspeitos, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos e os produtos roubados foram recuperados

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo e fotos </font color> | Quadrilha invade casa, faz família refém e leva carro e pertences em VG

Foto: PMMT

Uma quadrilha foi presa após invadir uma residência, roubar um carro e outros pertences na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Os quatros suspeitos com idades entre 21 e 26 anos, ameaçaram as vítimas com arma de fogo, e as mantiveram em cárcere privado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizava patrulhamento na cidade quando ouviu via Ciosp informações de um roubo a residência em andamento e se deslocou até o endereço, quando chegou os militares foram abordados por um homem que relatou o ocorrido. 

Conforme a ocorrência, os bandidos entraram na casa e renderam três pessoas, as ameaçaram, mantiveram em cárcere privado e roubaram um carro modelo Fiat Argo e outros pertences.

Após receber as informações, os policiais saíram em diligências e localizaram o veículo em fuga,iniciando o acompanhamento. Durante a perseguição, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo bairro.

Feito o cerco, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos em uma igreja, e outro nas proximidades. Ainda em rondas, as equipes encontraram mais dois comparsas em um carro Chevrolet Corsa Classic. Um dos integrantes do grupo estava armado. Todos foram detidos.

Após abordagem, os policiais averiguaram os carros, e no veículo Argo foram encontrados os pertences das vítimas, sendo eles dois retroprojetores, 1 televisão Smart, facas, home theater, caixa de som pulse, 2 relógios, airfryer e 2 celulares.

Em checagem, foi constatado que os suspeitos possuem várias passagens criminais por roubo, porte ilegal, sequestro e cárcere privado e tráfico ilícitos de entorpecentes. 

Diante dos fatos os suspeitos e os pertences da vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as medidas necessárias.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet