Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:50:06
informe o texto

Notícias / Variedades

27/07/2023 às 16:15

Isadora Cruz, atriz de Mar do Sertão, é internada pela segunda vez

Isadora Cruz agradeceu o carinho e amor dos fãs em seu Instagram. A atriz foi diagnosticada com pielonefrite aguda

Metrópoles

Isadora Cruz, atriz de Mar do Sertão, é internada pela segunda vez

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Isadora Cruz, que participou da novela Mar do Sertão (TV Globo), voltou a ser internada. Após afirmar que havia apresentado piora em seu quadro de pielonefrite aguda, uma inflamação nos rins, ela apareceu nesta quinta-feira (27/7) em um hospital.

Na segunda-feira (24/7), Isadora afirmou que precisou voltar ao hospital após sofrer uma recaída. “Tive uma recaída na sexta, voltei a sentir bastante dor. Agora estou a caminho do hospital para refazer os exames e investigar o que pode estar acontecendo”, disse a atriz à coluna Play, do jornal O Globo.

Internação de Isadora Cruz

Ela já havia sido internada no último dia 17 no Hospital São Luís, em São Paulo, após sentir fortes dores. Na ocasião, ela recebeu o diagnóstico de pielonefrite aguda.

“Estava há alguns dias sentindo uma dor nas costas, que achava que era uma simples dor muscular. Tentei algumas terapias e a dor persistia, mas como estou em um ritmo intenso de trabalho, pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem”, iniciou ela.

“Até que acordei domingo passado queimando de febre, com calafrios e a dor, que era antes só na lombar, se espalhou por todo abdômen até irradiar para as pernas ao ponto de não conseguir nem andar”, completou Isadora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet