Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:19:14
informe o texto

Notícias / Variedades

27/07/2023 às 16:44

Blogueirinha detona Mari Maria ao lembrar 'agressão'

Influenciadora dividiu opiniões ao detonar a empresária ao falar de uma entrevista de maio, que acabou com copo de água no rosto

Metrópoles

Blogueirinha detona Mari Maria ao lembrar 'agressão'

Foto: Reprodução

Parece que a treta entre Mari Maria e Blogueirinha está longe de terminar. O trelelê foi iniciado, no fim de maio, quando a empresária do ramo da beleza participou do quadro De Frente com Blogueirinha e, durante um desentendimento, jogou uma caneca com um líquido em cima da apresentadora.

Após dar várias versões sobre o que tinha na xícara — vinho, água, chá quente e quentão — a influenciadora voltou a falar do caso e detonou a ex-convidada durante sua participação no programa da Lorelay Fox.

“Isso não se faz com ninguém. Ninguém merece ser agredido. Pode ter falado o que for, mas não merece ser agredido. E essa pessoa está colhendo o que ela está plantando. Está todo mundo me defendendo, Nicole, Pabllo Vittar. Eu quero que me defenda, sim. Façam greve, agressão física não é brincadeira, é coisa séria”, começou Blogueirinha.

E continuou: “Essa mulher, sim, é uma agressora. Ela me agrediu, essa canibal. É isso que ela é, uma canibal. E essa pessoa é a Mari Maria. Ninguém merece passar pelo que eu passei, ao vivo. Não interessa, você pode ser a convidada que for. Se eu pego e jogo uma coisa dessa na sua cara, um negócio que tinha vinho tinto quente, era quentão”, afirmou.

Em seguida, a influenciadora contou como foi afetada: “Agora você imagina aquele quentão no seu olho. Sem escrúpulos, é isso que ela é. E, sim, eu não tiro a peruca pra Mari Maria. Eu quero que ela vá presa, porque é cadeia que ela merece”, disparou.

No Twitter, os internautas se dividiram. Algumas pessoas criticaram a treta: “Já saturou essa história com a Mari Maria, já perdeu a graça”, afirmou um. “Essa blogueirinha já tá passando dos limites, esse humor dela ácido não me agrada nem um pouco, alguém tem que colocar essa pheia no lugar dela”, pediu outro. “Não sei como conseguem achar graça nessa blogshit. Insuportável”, detonou um terceiro.

Houve quem apontasse as contradições das falas da influenciadora e se divertisse: “Era água, depois chá quente e agora vinho tinto quente, eu não aguento kkkkkkkk”, escreveu um. “Já é quentão kkkkkkkk Nem ela se aguenta kkkkkk. Amooooo”, elogiou outro. “Ela consegue deixar mais engraçado a cada vez que conta”, declarou um terceiro.

A própria Mari Maria comentou as acusações: “A cada novo vídeo da @iBlogueirinha eu descubro que cometi uma nova atrocidade kkkkkkk. Ela me persegueeee. E faria tudo novamente, viu @iBlogueirinha?”, disse ela no microblog.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet