Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:30:40
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2023 às 15:28

BARRACO

Funcionárias de hospital caem no soco após desentendimento

As duas informaram terem iniciado a briga por motivos pessoais

Eloany Nascimento

Funcionárias de hospital caem no soco após desentendimento

Foto: reprodução

Duas funcionárias do Hospital Regional foram detidas após brigarem e entraram em  vias de fato  nesse domingo no Centro de Água Boa (a 735 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram solicitados via 190 por funcionários do hospital que informaram que duas funcionárias haviam entrado em vias de fato e causando lesões em ambas. 

Ao chegar no local, as suspeitas,ambas de 38 anos, foram identificadas. Questionadas sobre o ocorrido, as duas informaram terem iniciado a briga por motivos pessoais, iniciando uma discussão e posteriormente partindo para agressões físicas.

Uma das suspeitas ficou com lesões aparentes em toda a região do rosto, mais agravante na região do olho esquerdo e a outra com lesões na boca, mão direita e região entre o pescoço e os seios. 

Diante dos fatos, as suspeitas foram presas para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente foram entregues à Polícia Judiciária civil para conhecimento e providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet