Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:01:56
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2023 às 11:08

ZERO SURPRESA

Lucas Bissoli revela quem é o famoso que dá em cima de Eslôvenia

Casal de ex-BBB's ficaram irritados com importunação do artista nas redes sociais

Portal Leo Dias

Lucas Bissoli revela quem é o famoso que dá em cima de Eslôvenia

Foto: Reprodução

Será mesmo que está tão difícil encontrar gente solteira para paquerar? Na última semana, o ex-BBB Lucas Bissoli precisou vir a público e pedir respeito ao seu relacionamento com Eslovênia. O desabafo do influenciador foi a gota d’água numa situação de constante importunação por parte de uma pessoa bem famosa.

Consta que a figura em questão, mesmo sabendo que Eslô é comprometida com ele, sempre envia mensagens ou comenta qualquer publicação que ela faça. A identidade do rapaz já foi descoberta pelo portal LeoDias em conversa com Lucas, e trata-se de um ator da Globo, que pelo histórico nada exemplar, certamente não vai surpreender ninguém.

O ex-BBB conta que é José Loreto — o mesmo que culpa a fofoca de quase acabar com sua carreira —, ser o famoso que não dá sossego. "Não respeita a relação dos outros", desabafou Lucas em resposta ao titular deste portal de notícias.

No ar com um personagem de sucesso em “Vai na Fé”, atual cartaz das 19 horas da emissora, Loreto está solteiro desde janeiro, quando terminou com Rafa Kallimann. O problema nessa situação, é que o ator obviamente sabe que Eslovênia é comprometida com Lucas, mas insiste em enviar mensagens e fazer comentários indevidos em suas postagens.

A reclamação de Lucas Bissoli e Eslovênia 

“Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades”, disparou Lucas em Stories no Instagram, publicados na semana passada. “Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter”, emendou. 

“Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter”, completou.

“Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra”, detalhou a ex-sister. “O que é teu, irmão, está guardado! O cara lá de cima não erra jamais“, avisou Bissoli, bastante irritado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet