Cuiabá, domingo, 16/06/2024
14:56:26
informe o texto

Notícias / Polícia

04/08/2023 às 16:07

FIM DA LINHA

Vítima pula de carro e consegue fugir de roubo seguido de sequestro; criminosos foram presos

Ao todo, três mulheres e dois homens foram presos pela Polícia

Luíza Vieira

Vítima pula de carro e consegue fugir de roubo seguido de sequestro; criminosos foram presos

Foto: Divulgação

Três mulheres e dois homens foram presos em Nossa Senhora do Livramento na tarde de quinta-feira (3), após denúncia de sequestro e roubo de um veículo modelo Jeep Compass. A vítima conseguiu fugir no momento de distração em que os criminosos estavam abastecendo o veículo de fuga utilizado no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada sob a denúncia de um sequestro seguido de roubo. Em rondas pela Avenida Júlio Campos, os militares identificaram os suspeitos. Eles estavam em um veículo modelo Gol. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, abriram fuga, chegaram a abandonar o veículo e correr para dentro de um barracão. 

Neste momento, os militares acionaram reforço policial. Dentro do barracão encontraram os suspeitos, em abordagem pessoal, encontraram no bolso de uma das mulheres a chave do veículo abandonado. Após checagem do chassi, identificaram que o veículo gol também era produto de um roubo que aconteceu no dia 17 de julho.

A vítima que foi alvo de sequestro, próximo a sua propriedade rural, reconheceu os criminosos e que o veículo gol teria sido o lugar em que ele foi mantido refém até que fizesse um pix de sua conta bancária. Porém, como não havia internet na região e seu carro tinha pouca gasolina, os suspeitos pararam no posto para abastecer. O homem aproveitou a distração dos criminosos e pulou do carro. Neste momento, os suspeitos fugiram.

Em entrevista policial, dois do criminosos identificados como A., e K confirmaram as participações e levaram as equipes policiais até os demais envolvidos, no bairro Construmat. Ao se aproximar da residência, a polícia avistou que um dos criminosos tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.

O suspeito identificado como G. confessou que teve participação no crime e que o veículo Jeep estava escondido na casa de uma das comparsas, identificada com D.. No local, a polícia recuperou o carro e encontrou ainda um simulacro utilizado no crime, reconhecido pela vítima.

Diante da checagem, os policiais identificaram que A. E G. estão com um mandado de prisão preventiva em aberto e utilizaram o veículo gol para cometerem um homicídio em Barra do Bugres no dia 29 de julho.

Os suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet