Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:46:28
informe o texto

Notícias / Variedades

05/08/2023 às 11:51

CONFISSÃO

Filho de Andressa Urach revela o que acha de ter uma “mãe prostituta”

Rapaz tem 18 anos e já até acompanhou um dia de trabalho da modelo

RD1

Filho de Andressa Urach revela o que acha de ter uma “mãe prostituta”

Foto: Reprodução – Instagram / Montagem

Arthur Urach voltou a falar sobre o burburinho envolvendo sua mãe, Andressa Urach, e o fato dela ter voltado a se prostituir.

O rapaz, que tem 18 anos e já até acompanhou um dia de trabalho da modelo, revelou que se orgulha da profissão que a matriarca tem.

O jovem fez a confissão nos stories do Instagram, ressaltando que a influenciadora estava “chata” no período em que frequentava a igreja evangélica:

“Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja era muito chata, mas agora está muito mais tranquila”.

Arthur, que é o responsável por fazer as fotos sensuais da própria mãe para um site de conteúdo adulto, garantiu que não vê motivo para se envergonhar dela.




“Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela“, disparou.

O jovem reforçou que acha muito interessante o trabalho da mãe e brincou dizendo que quando lhe chamam de “filha da pu*a”, costuma dizer que é mesmo.

Questionado sobre a possibilidade de seguir os passos da mãe e se tornar garoto de programa, Arthur garantiu que não descarta a ideia.

O rapaz afirmou que lhe pagando, ele “come” todo mundo, sugerindo ainda um valor de R$ 15 mil pelo cachê para o momento íntimo.

Quanto à vida amorosa, o jovem garantiu que não quer se relacionar com ninguém, mas não teria problemas em namorar uma garota de programa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet