Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:28:13
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2023 às 09:29

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA

Mulher é assassinada a tiros em frente de bar

A proprietária do estabelecimento, 46 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo

Eloany Nascimento

Mulher é assassinada a tiros em frente de bar

Foto: Colíder News

Lucimara da Silva Sobrinho, 33 anos, foi assassinada em frente de um bar nessa quarta-feira (9), no município de Colíder ( a 632 km de Cuiabá). A proprietária do estabelecimento, 46 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada às 16h40 para atender uma ocorrência de homicídio em via pública no bairro Celídio Marques. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constaram o óbito da vítima.

Logo em seguida, os policiais receberam informações de que uma outra pessoa havia dado entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional com ferimento de arma de fogo, sendo a proprietária do bar, onde ocorreram os fatos.

Segundo informações, ela estava com a vítima em frente ao bar e ao se virar para entrar no estabelecimento ouviu os disparos percebendo que foi atingida nas costas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo marido.

A motivação do e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet