Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:24:23
informe o texto

Notícias / Variedades

12/08/2023 às 10:03

CONFORTO

Rihanna lança coleção com sutiãs para amamentação

A novidade foi anunciada esta semana em um editorial estrelado pela cantora

Metrópoles

Rihanna lança coleção com sutiãs para amamentação

Foto: Divulgação

Com looks de tirar o fôlego durante a segunda gravidez, a mamãe fashionista Rihanna aumentou sua área de atuação e lançou uma coleção de lingerie para maternidade pela Savage x Fenty, grife de roupas íntimas e loungewear. A novidade foi anunciada esta semana em um editorial estrelado pela cantora, enquanto ainda estava gestante, ao lado do primogênito, RZA Athelaston Mayers.

A linha de maternidade foi batizada de Savage x Maternity e recebe assinatura criativa de Rihanna. A primeira cápsula com sutiãs de amamentação atende aos pilares da estilo, conforto e suporte, de acordo com informações divulgadas no site da etiqueta.

Disponíveis nas cores preta, cinza, lilás e roxo, os sutiãs são confeccionados em algodão. Para injetar “fashionismo” nos produtos, modelos rendados ganham destaque no lançamento. Ao total, três conjuntos de roupas íntimas compõem o lançamento.

Como se não bastasse, uma camiseta com estampa centralizada complementa a coleção. Na peça, a frase “Make more babies” (Faça mais bebês, em tradução livre) garante humor no compilado.

A fim de abraçar vários corpos, as peças estão disponíveis em uma grade ampla de tamanhos, que vai do XXS ao 4X. “A nova cápsula de roupas de maternidade é sobre trazer confiança e conforto às mães em cada estágio de sua jornada. Eu quero lembrar às pessoas que você ainda pode se sentir bem e sexy sendo mãe”, contou Rihanna em comunicado.

Com o objetivo de mostrar a versatilidade das peças no editorial de lançamento, Rihanna aparece amamentando o primogênito RZA, de um ano. Na foto compartilhada no Instagram da grife, a etiqueta brinca que o bebê aprovou a peça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet