Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:09:54
informe o texto

Notícias / Variedades

12/08/2023 às 10:46

DESABAFO

Após anunciar que se casaria com amigo, Gil do Vigor desabafa: ‘Não aprendo nunca’

Segundo o economista, ele ficará casado com o amigo durante um único dia

ISTOÉ Gente

Após anunciar que se casaria com amigo, Gil do Vigor desabafa: ‘Não aprendo nunca’

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), o ex-BBB Gil do Vigor, de 32 anos, anunciou, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, que vai se casar com um amigo “de brincadeira”.

Segundo o economista, ele ficará casado com o amigo durante um único dia. “Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro”, disse Gil.

“Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra uma melhor sem ter casado. Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida”, completou.

Momentos após a transmissão ao vivo, contudo, Gil se arrependeu de revelar seus planos e desabafou no Twitter. De acordo com o influenciador, ele só abre a boca para falar besteira.

“Eu não sei receber as bênçãos do silêncio! Talvez um dia eu aprenda. Eu só abro minha boca pra falar besteira e parece que eu não aprendo nunca que as pessoas são maldosas e vão sempre para o lado errado (propositalmente)! Mas é aquilo, enquanto eu não aprender, seguirei apanhando. Mas faz parte, talvez eu aprenda a fechar a boca!”, escreveu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet