Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:23:00
informe o texto

Notícias / Esporte

19/08/2023 às 14:05

ASSISTA

Secretário cobrou o Dourado para contratar mais trabalhadores para manter limpeza na Arena em dias de jogos

O gestor argumenta que o problema é responsabilidade do clube em dias de jogos

Luíza Vieira

Secretário cobrou o Dourado para contratar mais trabalhadores para manter limpeza na Arena em dias de jogos

Foto: Emilly Cassim

Se você já foi na Arena Pantanal em dias de jogos, pode ter se deparado com banheiros sujos e até falta de água. Ao que cabe ao primeiro problema o secretário de estado de Esporte, Cultura e Lazer Jefferson Neves explica que isso é responsabilidade do Cuiabá Esporte Clube, durante as partidas. Quanto à falta de água, ele argumenta que recentemente o governo solucionou a questão. 

“Durante o evento, todo aquele pessoal que trabalha durante o evento, é de responsabilidade do clube. Qual que eram os problemas pontuais que nós tinhamos? Pessoas insuficientes para fazer a manutenção durante o evento”, declarou o secretário”, explicou.

O gestor destacou em entrevista ao Agora na Capital, após o questionamento de um ouvinte, que a Arena passa a ser responsabilidade do Cuiabá durante as partidas de futebol. Segundo o secretário, funciona da seguinte forma: servidores estaduais devem entregar o estádio limpo  à gestão do time e em condições de receber os jogos com até cinco horas de antecedência e dessa forma o time deve ‘entregar’ a arena de volta aos cuidados do Estado, logo após as partidas.

Jefferson afirma que chegou a conversar com o vice-presidente do time, Cristiano Dresch quanto a situação dos banheiros sujos, ao longo dos jogos, em específico no embate em que o Dourado recebeu o Flamengo, ainda no início do mês. 

“Nesse jogo passado, eu liguei pessoalmente para o Cristiano pedindo esse suporte, de fazer a contratação para mais gente, o que que a gente quer para o nosso povo, né? Ter uma experiência agradável, em todos os jogos”, revelou o secretário.

Jefferson argumenta que ao que cabe ao problema de falta de água, isso foi solucionado pelo governo.

“Esse problema a gente resolveu trocando todas as caixas d’água, o que tem acontecido em alguns momentos que às vezes alguém fecha os registros, ou acontece alguma situação e a água não chega, algo pontual. Não tem falta de água porque nós trocamos todas as caixas d’água porque realmente a gente tinha problema, quebrava e elas foram mal instaladas e nós tivemos esse problema, mas não temos mais”, destacou.

Confira a entrevista completa:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet