Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:10:13
informe o texto

Notícias / Variedades

19/08/2023 às 11:26

NO TOPO

Léo Santana fala sobre carreira internacional e se compara com Anitta

Cantor está vivendo um ano especial em 2023, ocupando o topo das paradas de sucesso com os últimos singles lançados

Metrópoles

Léo Santana fala sobre carreira internacional e se compara com Anitta

Foto: Reprodução / Instagram

Léo Santana vem se consolidando no Brasil em 2023 com o lançamento de vários hits musicais como Zona de Perigo e Posturado e Calmo. Com 35 anos de idade, o cantor afirmou que mantém o foco na carreira nacional, mas não descarta ampliar os horizontes.

“Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional”, disse. Em seguida, completou. “Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa.”

O artista afirmou que ainda não acredita que o sucesso de suas músicas é completamente nacional. “Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade. Muitas pessoas conhecem meu trabalho via plataforma digital, mas nunca viram meu show. Na hora certa, a gente vai estar lá fora”, planejou para a Quem.

Com sucessos nas plataformas digitais e nas redes sociais, o cantor agradece pelo apoio recebido em 2023. “Minha vida, graças a Deus, já estava vindo numa crescente muito bacana. Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet