Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:10:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/08/2023 às 16:48

Interdições no entorno da Arena

Leiagora

Interdições no entorno da Arena

Foto: Secom-MT

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá alerta que algumas vias no entorno da Arena Pantanal foram interditadas por conta da partida entre o Dourado e o Palmeiras, neste sábado (19).

Dentre as ruas estão:  Ranulfo Paes de Barros com a Andradas e Ranulfo Paes de Barros com a Agrícola Paes de Barros. Ao término do jogo, a Av. 8 de Abril será interditada para que os motoristas não subam pela Av. Ranulfo Paes de Barros.

As vias estão interditadas desde às 15h, para garantir a segurança e a mobilidade de todos os transeuntes da região. O fechamento destas vias seguirá em operação até uma hora após o término da partida.

Somado a isso, a secretaria ampliou o quantitativo de ônibus, das linhas 103 e 105, visando atender a demanda dos torcedores que irão assistir ao jogo Palmeiras.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet