Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:17:49
informe o texto

Notícias / Variedades

21/08/2023 às 08:36

PERRENGUE EM LONDRES

Esposa de Roberto Justus chora após perder voo: ‘Desesperada de saudade’

A modelo Ana Paula Siebert destacou a família como sua prioridade

ISTOÉ Gente

Esposa de Roberto Justus chora após perder voo: ‘Desesperada de saudade’

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert apareceu abalada no Instagram neste domingo, 20, após perder um voo de Londres para o Brasil. A modelo e esposa de Roberto Justus lamentou o ocorrido, declarando saudades da filha, Vicky, de 3 anos, e do marido.

“Saímos de Nice [França] para Londres, pousamos a tempo, e a cia aérea simplesmente não nos deixou embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando eles falaram que eu teria que ficar em Londres 24 horas”, disse.

Nas imagens publicadas, Ana Paula não conteve o choro. “Amo Londres, mas passear era zero prioridade. Eu queria ver minha filha, meu marido! Ela faz a tabela da minha chegada e risca os dias, ela estava muito feliz que eu chegaria, porque riscou o último quadrado. Daí eu fiquei explicando, e o coração dói demais. Todos os voos lotados!”, lamentou.

Por fim, a modelo destacou a família como sua prioridade. “Aproveitem! Quando você é solteiro, perder o voo vira uma festa porque é a oportunidade de conhecer uma cidade nova. Eu, casada e mãe, só fiquei desesperada de saudade”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet