Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:46:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/08/2023 às 19:20

(DES)UNIÃO

​Clima hostil

Leiagora

O colégio de líderes da Assembleia Legislativa durou cerca de 4 horas nesta quarta-feira (23) e, curiosamente, após muita conversa, os deputados estaduais decidiram derrubar vários vetos do governador Mauro Mendes (União) a projetos de lei, entre eles os dois vetos que haviam no PL do Transporte Zero.

Fontes garantem que o clima da reunião mostrou uma relação desgastada entre o deputado Eduardo Botelho (União) e o governador Mauro. Não é segredo para ninguém que o deputado estadual está descontente no União Brasil e espera uma liberação para mudar de sigla, mas a postura de independência da ALMT em relação ao governo do Estado mostra uma nova faceta do desacerto entre as duas lideranças.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet