Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:32:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/08/2023 às 10:45

Vídeo | Edna se complica ainda mais

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo</font color> | Edna se complica ainda mais

Foto: Reprodução

Na tentativa de inflamar os apoiadores para defender a todas as custas seu mandato, a vereadora Edna Sampaio (PT) está se complicando cada vez e acabou inflamando a ira dos colegas vereadores. Em uma postagem nas redes sociais, a parlamentar, que corre o risco de ser cassada por um suposto esquema de apropriação indébita da verba indenizatória da ex-chefe de gabinete, postou um vídeo com imagens do mandato e uma música de fundo da cantora Iza.
 
Acontece que a música tem algumas estrofes que não foram bem recebidas pelos colegas de Parlamento. Alguns vereadores da Casa de Leis entenderam que a frase “Fé pra enfrentar esses filha da puta”, foi direcionado a eles, já que Edna usa do mote que está sendo perseguida pelos vereadores que querem a sua cassação a qualquer custo.
 
Parece que a petista esqueceu que o julgamento de cassação é algo completamente político e que o processo que julga seu mandato só não foi ao Plenário ainda porque ela conseguiu uma liminar de última hora para suspender o procedimento. Ao invés de tentar se aproximar dos vereadores que irão julgá-la e tentar reverter a situação, que já não está muito boa, Edna comete um erro político grave e complica ainda mais as coisas pro seu lado.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet