Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:04:01
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2023 às 12:58

RECOMENDAÇÕES MÉDICA

Queens Of The Stone Age cancela show no The Town; confira quem irá substituir

Banda tocaria no dia 9 de setembro no festival

Leo Dias - Metropoles

Queens Of The Stone Age cancela show no The Town; confira quem irá substituir

Foto: Reprodução/Instagram

O grupo Queens of the Stone Age cancelou a sua apresentação no festival The Town. O show, que iria acontecer no dia 9 de setembro, em São Paulo, será substituído pela apresentação do Yeah Yeah Yeahs.

O The Town anunciou a mudança na noite dessa quinta-feira (24) faltando uma semana para o inicio do festival. Os donos dos hits No One Knows, Little sister e Make It Wit Chu divulgaram que o cancelamento aconteceu devido a orientações médicas.

Yeah Yeah Yeahs tocará no mesmo palco e horário, as 20h25, para substitui-los. É uma banda norte-americana de indie rock formada em Nova Iorque. É composta pela vocalista Karen O, o guitarrista Nick Zinner e na bateria Brian Chase. Sua música é uma mistura de elementos retrô com guitarras ao estilo punk rock. 

O The Town inicia no dia 2 de setembro e terá dois finais de semana de shows.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet