Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:37:30
informe o texto

Notícias / Variedades

26/08/2023 às 10:32

MESMO FIGURINO

Patrícia Poeta e Chris Flores repetem roupa ao vivo e viram piada

Look de Patrícia Poeta no Encontro desta sexta chamou atenção dos internautas por ser idêntico ao de Chris Flores no Fofocalizando

Metrópoles

Patrícia Poeta e Chris Flores repetem roupa ao vivo e viram piada

Foto: Reprodução Metrópoles

O look de Patrícia Poeta no Encontro desta sexta-feira (25/8) chamou atenção dos internautas. Isso porque a contratada da TV Globo surgiu no matinal com uma idêntica a que Chris Flores usou no Fofocalizando, do SBT, na última segunda-feira (21/8).

No Twitter, internautas comentaram sobre a coincidência nos looks e aproveitaram para promover memes com as apresentadoras.

“Chris Flores e Patricia Poeta comprando seus lookinhos no mesmo saldão da lojinha do Brás”, disse um internauta. “E a Chris Flores e a Patricia Poeta que usaram o mesmo look da Zara? R$479 e ainda tem à venda para quem quiser completar o torra-torra!”, brincou outra.

Um terceiro ainda disse: “É sério que Patrícia Poeta pegou look da Chris Flores emprestado. Falta de verba ou falta de criatividade??”.

A roupa usada pelas apresentadoras é da marca Zara, e custa R$ 479, segundo o site oficial da loja.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet