Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:59:58
informe o texto

Notícias / Variedades

28/08/2023 às 15:00

ASSISTA

RBD: Anahí sobrevoa palco e leva fãs à loucura no Texas

Durante o show em Houston, no Texas, no último domingo (27), Anahí sobrevoou o palco cantando a música Sálvame

Metrópoles

RBD: Anahí sobrevoa palco e leva fãs à loucura no Texas

Foto: Divulgação

Após 15 anos, o RBD voltou aos palcos para turnê de reencontro Soy Rebelde Tour, e, durante o show em Houston, no Texas, nos Estados Unidos, no último domingo (27), um momento da apresentação roubou a cena e levou os fãs à loucura. Anahí sobrevoou o palco cantando a música Sálvalme, um dos maiores hits do grupo.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e os fãs da banda vibraram. “A rainha sobrevoando por um planeta ao vivo. Ela é a dona do mundo”, escreveu um internauta no Twitter. “Se ela fizer isso no Brasil, eu não vou aguentar. Vou infartar”, avisou outro.

Anahí apareceu ainda com a estrelinha na testa, marca de Mia Colucci, sua personagem na novela Rebelde. O grupo usou o tradicional uniforme e cantou a música Rebelde ao final do show, o que agitou ainda mais os admiradores.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet