Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:11:09
informe o texto

Notícias / Variedades

28/08/2023 às 19:08

Com a saúde em dia, Milton Nascimento fala sobre retorno aos palcos

O cantor passou por uma avaliação médica em casa e foi constatado que a diabetes e a pressão arterial estão controladas

Leiagora

Com a saúde em dia, Milton Nascimento fala sobre retorno aos palcos

Foto: Divulgação

Milton Nascimento passou por uma avaliação médica em casa, no Rio de Janeiro, e foi constatado que o cantor está bem de saúde.

Segundo o médico Weverton Siqueira, que acompanha o cantor há 8 anos, a diabetes e a pressão arterial estão controladas. “Saúde está em dia. Está liberado para viver mais 100 (anos)”, disse o profissional.

Filho de Bituca, o empresário Augusto Nascimento sugeriu que o pai fizesse mais um show e recebeu uma resposta firme de Milton Nascimento. “De jeito nenhum!”.

Depois que deixou os palcos, Milton tem curtido a vida viajando pela Europa e recebendo amigos em casa. Com 80 anos de idade, o artista não deseja mais realizar apresentações em shows públicos.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet