Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:49:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/08/2023 às 16:04

30 ANOS

Michelly homenageia Grupo Flor Ribeirinha

Leiagora

Michelly homenageia Grupo Flor Ribeirinha

Foto: Beatriz Dias

A vereadora Michelly Alencar (União) realizou, na terça-feira (29), uma sessão solene em homenagem aos 30 anos do grupo Flor Ribeirinha. A cerimônia reuniu aproximadamente 150 pessoas que fazem parte da comunidade, incluindo apoiadores, dançarinos, diretores e familiares.

"A gente tem a grande gratidão de saber que o Flor Ribeirinha está em grande ascensão e a gente tem muitos outros títulos para conquistar, muitos outros países para dançar, para mostrar que Cuiabá, que Mato Grosso, que o Brasil se orgulham dessa cultura. Parabéns a todos vocês", afirmou a vereadora.

Emocionada, a idealizadora e fundadora da Associação Cultural Flor Ribeirinha, Domingas Leonor da Silva, lembrou que, para o grupo alcançar este patamar, foram muitas lutas, barreiras e superações.

"Agradeço pelos 30 anos da Flor Ribeirinha. A Flor foi um filho que eu pari de dentro de mim, trabalhar e lutar com o grupo igual eu lutei, com o Flor Ribeirinha, não é para qualquer um não. Hoje tudo é mais fácil, mas lá atrás era difícil. Foi passando por cima de pau e pedra e hoje o Flor Ribeirinha está aqui com 30 anos de idade", disse dona Domingas.

Também estiveram presentes na sessão o secretário adjunto de Cultura de Mato Grosso, Jan Moura, e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet