Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:24:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/09/2023 às 08:48

COMBATE À VIOLÊNCIA

Tebet e o feminicídio em MT

Leiagora

Tebet e o feminicídio em MT

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, 1º de setembro, a caminhada ‘Cuiabá contra o Feminicídio' com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância de combater a violência doméstica, que apresenta números alarmantes no estado de Mato Grosso. A concentração está marcada na Praça Alencastro, a partir das 15h30, região central da capital.

Percurso da caminhada terá aproximadamente 1,3 quilômetros e terá início na Praça Alencastro, localizada em frente à Prefeitura de Cuiabá. O trajeto seguirá a rota: Praça Alencastro (ponto de concentração) – rua Treze de Junho – Praça Ipiranga – Praça Bispo – Av. Getúlio Vargas – Praça Alencastro

Ação conta com a colaboração de diversas entidades e instituições e um convite foi feito pela ministra do Planejamento, Simone Tebet (União Brasil). Assista: 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet