Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:01:46
informe o texto

Notícias / Variedades

03/09/2023 às 11:43

ESTADO DE SAÚDE

​Preta Gil retira sonda nasogástrica e comemora: ‘Estou mega feliz’

Preta celebrou a visita dos apresentadores Luciano Huck e Angélica

Estadão Conteudo

Preta Gil retirou a sonda nasogástrica que precisou colocar na última semana. Neste sábado, 2, a cantora apareceu em seus stories no Instagram e comemorou: “Menos um tubo”. A artista havia anunciado na última sexta-feira, 1º, que teve uma obstrução intestinal que a fez ter um tipo de prisão de ventre e por isso, a sonda era necessária.

Preta segue em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser submetida a uma cirurgia para retirada de tumor no intestino no dia 16 de agosto.

“Tirei a sonda, estou mega feliz. O Dr. Frederico e Rodrigo falaram que tá superseguro, tá tudo indo bem. Já estou comendo, já estou fazendo a digestão muito bem, então eles tiraram. Menos um tubo para eu poder dormir”, explicou.

Encontro surpresa

Ainda neste sábado, Preta celebrou a visita dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. O casal fez uma aparição surpresa no hospital e a cantora recebeu alguns mimos, como pijamas e pantufas. “Ela está maravilhosa”, disse Angelica.

Preta ainda fez uma publicação mostrando outra visita especial que recebeu nos últimos dias. Ivete Sangalo apareceu para dar o suporte à cantora durante a sua recuperação. “Você está ótima”, disse a apresentadora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet